25 de jun de 2011

Fotos da 1ª Atos Rural...nosso arraiá

Fotos da nossa festinha caipira.
As crianças estão numa alegria que da gosto de se ver.
Pipoca(de microondas,pois lá não tem cozinha, nem fogão, e um pipoqueiro me cobraria 120,00...
fora de cogitação , então, vai de microondas mesmo;pé de moleque, paçoquinha, doce de leite, algodão doce, amendoim, cahorro quente, pão de calabresa, gelatina daquelas firminhas,rsrs;bolo de cenoura com chocolate,humm,achocolatado e refrigerante.
Fiz umas decorações simples ,quase tudo em TNT.
Arrecadamos algumas prendas, e montei um cantinho para brincarem de argola.
Enfim, é simples, mas feito com amor, e a alegria das crianças,compensa a mão de obra.


Mesa de guloseimas
Mesa de guloseimas 
Eu e o maridão, lindus de se ver,xiquis no urtimo,rsrssr. 
 









11 de jun de 2011

Apresentação Melô da Criação

Continuando a postagem sobre A criação do Mundo, até temos umas fotinhas,rsrs.
A igreja Missão Atos Bela Vista III Ministério Anchieta,
localiza-se na zona rural de São José do Rio Preto.
 Cada sorriso,a cada gesto,a cada pergunta,a sementinha do amor incondicional de Jesus é plantada.
Obrigada Senhor,usa-me.


A Criação do Mundo para crianças na EBD

Encontrei este material de ensino religioso,preparei minhas aulas com ele.
 Vim compartilhar o que eu fiz.Espero que sirva para alguém que precise.
Aqui o link dando créditos e meus agradecimentos pela benção que foi achar este material compartilhado.
Depois de editar as imagens no photoshop,digitar os textos,
imprimi em gráfica rápida em papel couchet A3.
Fiquem a vontade para copiarem,não vou zipar.
Deixem um comentário, e visitem o blog de onde peguei o material.
***********************************************

Certificado que entreguei para as crianças.
*******************************************************


10 de jun de 2011

Visitem meu outro blog

 MESMO COM MEU NOME ESTE BLOG 
FICARÁ EXCLUSIVAMENTE PARA POSTAGENS RELATIVAS A
 IGREJA MISSÃO ATOS BELA VISTA III
MINISTÉRIO ANCHIETA 
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Pr.TITULAR Manoel Lourival.
****************************************************

posts sobre scrapbook e festas,ficarão no

5 de jun de 2011

Consegui acessar de novo,obrigada Faabie

Que legal, estou contente de poder acessar este meu  blog novamente.
Perdi acesso a conta do Google,e consequente mente a este blog,que fiz com muita vontade de ter um blog,ansiedade e carinho, com a ajuda da Faabie,pq html me deixa meio tonta...rsrssr.
Vou ver o que faço, se mantenho os dois, Festejando&Scrapeando e este.
Por enquanto,estou feliz de estar aqui.
Tenham um ótimo fim de semana.