7 de ago. de 2012

Ausência

Dizer novamente que estou sem tempo para postar aqui neste meu blog, é redundância,srrsrs.
Desanimo porque como não tenho brindes para dar,sortear e tals, não tenho visitas e muito menos comentários.
Mas gosto dele, gosto da arte que fiz na capinha...
Querer até quero,mas falta animo e repetindo tempo para fazer algo relevante.
Trabalhando minhas decorações temáticas de festa infantil, devagar e sempre.
E nos últimos dias,preparando chá de cozinha de Priscila Pagano,minha nora.
Isso mesmo caçulinha Thales Ariel vai se casar em setembro.
Logo então, terei fotos novas para postar,principalmente dos convites tags e afins que fiz para o chá.
Fiz também a arte do convite, com uma foto em shape de coração.
Conheci um papel que amei,Aspen,perolado lindo lindo... 
Deixo aqui um texto que busquei no O Pensador para postar no face, que gostei muito.

"Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você."
Desconhecido

Um comentário:

  1. Olá Ione!
    Vim conhecer seu blog e sua arte, como vc eu adoro arte digital, ilustração, artesanato, kits infantis, etc. Se vc quiser conhecer meu trabalho tbm seja bem-vinda: http://bordadinha.blogspot.com

    Estou te seguindo. Bj

    ResponderExcluir